domingo, 29 de julho de 2012

Música da Chiara no novo CD da Preta Gil: ouça um trecho!

"Batom" é a quinta faixa do novo álbum da Preta Gil, "Sou Como Sou". A melodia é de uma velha conhecida, "SOFÀ", faixa do 7752 e composição de Chiara Civello e Diana Tejera. A letra em português, feita especialmente para Preta, é de autoria de Ana Carolina.


O CD já está a venda no Itunes e na Saraiva

Abaixo, um trecho e a letra da música:



Batom

Passo e repasso
Se posso eu retorno
Eu canto de noite
De dia eu durmo
Busco e não troco
Do quente pro morno

No meu espelho escondo um mistério
Aquilo que eu digo nem sempre é sincero

Não prometo nada
Também não espero

Eu vou
Abro a porta e vou
Do meu jeito eu vou
Tudo certo, brilho e batom
Quando o amor me chamar

Ponho e reponho
Um novo vestido
Pra cada sonho
Pra cada pedido

Faço e desfaço o que for preciso
Minto e desminto
Humor eu invento
Se perco ou ganho
Nunca me arrependo
Quando eu quero
Me dou cem por cento

Eu vou
Abro a porta e vou
Do meu jeito eu vou
Tudo certo, brilho e batom
Quando o amor me chamar sei que vou

Eu vou
Abro a porta e vou
Do meu jeito eu vou
Tudo certo, brilho e batom
Quando o amor me chamar