segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Entrevista de hoje para o programa de rádio Start!

 A Chiara concedeu, hoje pela manhã, uma entrevista à Radio Rai italiana, falando principalmente da indicação da música "Problemas" para Melhor Canção de 2012, dizendo, entre outras coisas, que estará na platéia do prêmio Multishow. Abaixo, a entrevista e transcrição em português:



Apresentadora: Vamos saudar a nossa convidada que está no microfone, que veio nos encontrar aqui mais uma vez, Chiara Civello.... também já participou de um Invito Personale, gravado pela Raí Radio 1, é uma habituè do programa!

(...)

Apresentadora: Chiara Civello partirá, em algumas horas, não só ao encontro do grande público brasileiro, mas também, quem sabe, para receber um prêmio...

Chiara: Já faz um tempo que eu colaboro com grandes nomes, artistas brasileiros, e temos está canção que é a minha música de trabalho agora, que é Problemi, foi escrita a seis mãos com Dudu Falcão, que é um importante compositor e Ana Carolina que é uma das principais cantoras. Em italiano é Problemi, e em português se chama Problemas e está concorrendo a melhor canção brasileira e quem sabe está indicação se torne um prêmio! Eu estou muito emocionada com isso!

(Após pergunta sobre o novo single de Mario Biondi, All I Really Want)

Chiara: Sobre Mario Biondi, na verdade nós não nos conhecíamos pessoalmente, eu escrevi essa música “All I reallu want” com um compositor brasileiro chamado Antonio Villeroy. Muitas vezes, no meu caso, a composição não necessariamente é para eu cantar, eu escrevo a música e penso em outras vozes pra cantar...e eu mandei essa música para o Biondi, então resolvemos gravar esse dueto, que ficou realmente lindo, estou muito contente!

Apresentadora: Vamos escutar a canção que tomara que seja a vencedora, ai nós te chamamos para retornar aqui!

Chiara: Sim, eu mando o champagne pra vocês!

Aos 20min do programa a Chiara fala um pouco do dueto que fez o Antonello Venditti em Verona, que aconteceu por acaso, e comenta dos seguidores no Twitter/Facebook, dizendo que procura estar presente para acompanhar as postagens na internet mas que tem uma equipe que cuida principalmente de anunciar os compromissos profissionais. Ao fim da entrevista, ela fala do novo clipe para a música "Problemi", gravado nos Estados Unidos e dirigido pelo renomado diretor e amigo de Chiara, Marco Salom.

O Prêmio Multishow acontece nesta terça, dia 18.