sexta-feira, 26 de abril de 2013

As fotos do SOFA' no Tom Jazz, em um tão esperado encontro!



Nessa sexta-feira já está fazendo uma semana do primeiro show da Chiara em terras brasileiras desde a apresentação na Hideway, há quase um ano e meio! Foi também o primeiro show da Chiara para quase todas nós e em que todas pudemos ir juntas. 

Então foi com muita ansiedade que saímos de Recife, Salvador, Porto Alegre e Rio de Janeiro atééé o Tom Jazz para as duas noites de apresentação, levando uma lembrancinha personalizada...

Um mini sofá da artista Mari Speridião e um mini MacBook com nosso blog aberto na tela :)
E dois mini cds hahah

Os shows foram tudo o que esperávamos e mais um pouco, o carisma dela é algo que transpassa o ambiente e deixa todos se sentindo como se a apresentação fosse única e particular. A Chiara canta olhando nos olhos e ao mesmo tempo se entrega e se perde nas músicas. 

No final das duas noites realizamos nosso sonho "finalmente"! Podemos dizer que valeu a pena todo o tempo, trabalho e dedicação em divulgar o que a gente puder sobre o trabalho dessa artista e pessoa maravilhosa. Tudo é feito com diversão e prazer e faríamos de novo mil vezes, porque ela vale a pena. :)


Nós, ela e o sofazinho, depois do primeiro show


Nessa dá pra ver melhor o computador no SOFA' :P



"Foto oficial" depois da segunda noite
O segundo setlist ficou com a gente de lembrança hehehe 

Por fim, mas não menos importante, conhecemos a ganhadora da promoção do Midiorama, Liceli, que também realizou um sonho e entrou no camarim antes do segundo show!


Nas palavras dela mesma: 

"O que falar do show da Chiara Civello no dia 20/04? E de poder conhecer ela então? Foi INACREDITÁVEL, incrível, perfeito, maravilhoso, sensacional, lindo, mágico... A minha ficha ainda não caiu que eu pude conhecer a minha diva italiana maravilhosa. Quando eu encontrei ela no camarim, eu não conseguia acreditar que estava frente a frente com a pessoa que eu mais sou fã no mundo. Chiara é muito adorável, fofa, tímida, linda, cheirosa, um ser que merece todo o reconhecimento do mundo, pois com todo esse carisma e talento não tem como não ser conquistada por ela. Nunca vou esquecer o abraço que pude receber dela, nunca, eu realmente não imaginava que isso poderia acontecer... E o show? MEU DEUS, m a r a v i l h o s o, chorei, cantei, cantei, babei, surtei, sorri, surtei, cantei, gritei, sorri, sorri, surtei, cantei, cantei e cantei, Chiara consegue ser linda em todos os momentos. Meu amor e admiração por ela só aumentou, espero conseguir ir em mais shows logo, necessito! Essas palavras ainda não conseguem descrever o quão mágico foi pra mim. ♥"

Fazemos nossas as palavras dela, e que venham mais shows nesse ano, porque estaremos aqui para curtir muito e divulgar!