terça-feira, 7 de agosto de 2012

Entrevista da Chiara durante o Teggiano Jazz 2012!

A matéria é do Ondanews.it (transcrição traduzida depois do vídeo!)




Chiara Civello foi umas das convidadas no Teggiano Jazz, realizado na cidade de Teggiano, província de Salerno. A apresentação de Chiara aconteceu na última sexta-feira, dia 03 de agosto, no monumental Castello Macchiaroli.

Castello Macchiaroli



Entrevistada por Gianpaolo d´Elia, da rádio OndaNews:

GE: Chiara Civello, romana de nascimento e americana por adoção, definida como uma imigrante do jazz ... A América te deu sucesso....
CC: A América me deu muitas coisas, e também o sucesso... é onde eu comecei a fazer minha carreira, apresentações... a América me deu tantas coisas ... a America do Sul também...

GE: Sucesso que pode ser confirmado na Itália, com sua participação em Sanremo, com a canção Al Posto del Mondo ...qual sua sensação ao exibir-se para o público, na sua casa?
CC: É uma grande emoção, muito forte ... é novo pra mim porque me apresentei muito fora daqui e voltar desse modo, é muito emociante, muito gratificante...

GE: O que você está achando da cidade de Teggiano e do festival, pode dar alguma opinião?
CC: Essa cidade é fantástica ... infelizmente eu cheguei só na hora de passar o som, vi a estátua de San Cono (padroeiro da cidade), que é muito linda, tomei um sorvete na praça, o castelo é maravilhoso, a vista é espetacular! Poderia ficar por aqui!

La piazza principale di Teggiano.


GE: Te esperamos então!
CC: Até mais!